Projeto voltado para crianças, adolescentes e adultos que enfrentam situação de extrema pobreza e risco social. Tem como missão criar uma geração livre da miséria, por meio de programas baseados em educação, arte, cultura e esporte.
Projeto com foco social que atende crianças entre 06 e 12 anos, oferecendo, em contra turno escolar, diversas atividades de formação ampla, apoiadas em quatro pilares: Educação, Cultura, Valores e Vida Saudável.
Desenvolve um trabalho com mais de 60 mil pessoas no nordeste brasileiro, com o objetivo de promover o desenvolvimento local e inclusão social capazes de combater a fome e a miséria, por meio da educação e projetos autossustentáveis.
Campanha socioambiental que possibilita trocar lacres de latas de bebidas por cadeiras de rodas.
Ação social oficial do Rally dos Sertões. Considerada a maior iniciativa social privada ligada ao esporte no país. Milhares de atendimentos médicos, distribuição de toneladas de material educativo e realização de centenas de palestras e oficinas instrutivas.
Corridas de rua, em que pessoas com deficiência motora são conduzidas por corredores voluntários denominados “Pernas de Aluguel”.
Apoio à Campanha Amigos do Miguel, uma criança com ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL que precisa de um tratamento no valor de R$ 3 milhões.
Apoio à Campanha Amigos do Luquinhas, uma criança que nasceu com uma doença rara e sem cura, a Epidermólise Bolhosa. As doações ajudam no tratamento e compra de medicamentos.
A Cooperativa transforma pallets usados em novos produtos que são vendidos em grandes lojas de material para escritório. É emprego e renda vindo do lixo!

Endereço
Alameda Mamoré 503, alphaville
Barueri/SP
Cep: 06454-040

Uma Instituição do