O Instituto FAR vem, cada dia mais, cumprindo sua missão de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, apoiando projetos de impacto social que promovam o desenvolvimento das comunidades e a transformação na vida das pessoas.

Com o desafio do FAR 30, em comemoração aos 30 anos do Grupo Hinode, nossas ações vêm crescendo ainda mais e gerando mais impacto na sociedade.

“Se você ainda não conhece a campanha, trata-se de apoiar, em 2018, projetos em todas as regiões do Brasil, num total de 30 iniciativas, seguindo diferentes linhas de atuação, que contribuem para a promoção de uma sociedade mais igualitária, buscando o desenvolvimento humano e sustentável”, explica Angelo Teixeira, Diretor de Sustentabilidade.

Para participar os consultores da rede Hinode poderão enviar indicações pelo e-mail institutofar@grupohinode.com, com um breve descritivo do projeto e solicitar os documentos necessários para a participação.

O Instituto FAR apoia projetos que estão diretamente vinculados aos valores do Grupo Hinode, buscando uma relação dinâmica entre os temas de educação, direitos da criança e adolescente, esporte, cultura, direitos humanos e assistência social.

Todas as propostas recebidas pelo Instituto passarão por uma análise técnica. Será emitido um parecer sobre a viabilidade ou não do patrocínio, considerando fatores como enquadramento com as linhas de atuação de investimento social, público atendido, valor da proposta, impacto social gerado e articulação com políticas públicas. A aprovação final será realizada pelo Comitê FAR de Responsabilidade Social.

O envio das propostas para análise pode ser feito até 30 de maio de 2018, com devolutiva até 30 de junho para os projetos aprovados. Os projetos que não forem contemplados serão comunicados.

Endereço
Alameda Mamoré 503, alphaville
Barueri/SP
Cep: 06454-040

Uma Instituição do